15ª edição do Natal dos Sonhos tem solidariedade, alegria e voluntariado!

Os sorrisos de Iara Braga, Silvana Godinho e Angela Meirelles, cheios de expectativas em meio a mais de 700 embrulhos, revelaram a alegria de promover o Natal dos Sonhos. Criado pelo trio de voluntárias do Espaço Irmã Benigna de Voluntariado, projeto que acontece no INSP, o evento solidário está em sua 15ª edição e arrecadou mais de 2.500 itens como roupas, calçados e brinquedos destinados a 717 crianças em situação de risco social.
Desde junho na preparação do evento, Iara conta que todo o processo só é possível graças ao apadrinhamento das crianças e da ajuda de algumas empresas parceiras. “Mais de 90% das doações são provenientes de famílias do INSP, e todo trabalho de separar os itens, montar os kits e receber tantos sorrisos e abraços ao final da festa só é possível graças à participação das famílias e empresas parcerias”, afirma ela.
O Natal dos Sonhos aconteceu no sábado, 21 de dezembro, na comunidade do Camorim.  Além do já tradicional Auto de Natal, no qual crianças e jovens da comunidade de Rio das Pedras encenaram o nascimento do Menino Deus, uma novidade encheu o coração das crianças de alegria: Papai Noel, em pessoa, recepcionou os pequenos, deixando o evento ainda mais mágico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.