A emoção deu tom da live com “professores ex-alunos” em comemoração dos 24 anos do INSP

Fechando com chave de ouro a série de lives em comemoração aos 24 anos do INSP de Jacarepaguá, a vice-diretora Valéria Picorelli e o relações-públicas, José Alessandro receberam um trio para lá de especial, Augusto Stelling (Guto), Camila Carreira e Gabriel Chagas têm um elo muito singular em comum, são ex-alunos e atuais professores do INSP Jacarepaguá. Madre Teresa Cristina Leite, superiora da CIANSP e diretora do Instituto Nossa Senhora da Piedade, deu as boas vindas. “Estou muito feliz com essa live, tenho vínculos muito fortes com alunos e professores e esses, especialmente, são nossos ex-alunos e professores, gente que faz história”, saudou.
Num bate-papo recheado de emoção, eles recordam momentos inesquecíveis em suas trajetórias estudantis no Instituto, seus espaços favoritos na grande área do colégio e citaram professores que foram verdadeiras inspirações em suas vidas. Histórias inusitadas vieram à tona, evidenciando que o acolhimento é, de fato, uma marca no jeito Piedade de educar.
Duas participações especiais abrilhantaram ainda mais o encontro, a Irmã Eunice Pavolini, hoje em Lavras, e a professora de Língua Portuguesa, Sandra Fagundes. Os jovens mestres despediram-se deixando mensagens inspiradoras, de confiança e encorajamento, para que todos os estudantes que atravessam esse momento tão delicado perseverem, acreditando que têm a nobre missão de conquistar seus sonhos e fazer do mundo um lugar melhor. Afinal, como bem frisaram, os professores são os verdadeiros “influencers”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?