Alunas do INSP destacam-se no Ballet

A aprovação para duas grandes Cias. de Dança do Brasil: uma nova conquista rumo ao sonho de se tornar bailarina profissional. Duas alunas do INSP, ensaiadas pela Cia. Dimensione de Danza comemoram esse feito.

Ambas estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental, Sophia da Cunha de Mello foi aprovada para a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, que pertence ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Trata-se da primeira e mais importante Escola de Dança do País. E Maria Eduarda Almeida, selecionada para um programa piloto de dança infantil da Rede Globo e convidada a participar da nova novela da emissora.

O Instituto Nossa Senhora da Piedade parabeniza as estudantes pela conquista e deseja sucesso nas novas conquistas.

 

alunas ballet

Sophia Cunha de Mello (dir.) e Maria Eduarda Almeida (esq.)

6 comentários sobre “Alunas do INSP destacam-se no Ballet

  1. Eliane

    Essas minhas alunas arrasam! Além de serem grandes dançarinas, são alunas inteligentíssimas, muito dedicadas e responsáveis. Parabéns! Beijos, professora Eliane.

  2. Patricia Ferreira

    Parabéns lindas Sophia Mello e Eduarda Almeida. Vocês são MARAVILHOSAS, TALENTOSAS e merecem esse reconhecimento. Mamães Cristina e Marise nossos Parabéns a vocês pela dedicação e esforço para fazer o sonho delas se tornar realidade.
    Um grande beijo.
    Paty, Luquinha e Anselmo

    Ao INSP um pedido: Postem essas matérias também no Facebook, boas notícias devem ser compartilhadas ao máximo. 🙂

  3. Cristina Lucena

    Agradeço a Deus! As graças recebidas.
    E com muita alegria que venho Agradecer a INSP e Dimensione Danza, em prestigiar a minha filha Sophia Mello. Desde o início das atividades desta escola e através do incentivo e dedicação dos professores, ela está realizando um Sonho, tendo sido selecionada na Escola de Dança, Artes e Técnica do Theatro Municipal Maria Olenewa no Rio de Janeiro, aprendendo ballet clássico com perseverança, disciplina e dedicação. Desejo que outras crianças também persigam os seus sonhos. Cristina Lucena

  4. Cristina Lucena

    Agradeço a Deus! As graças recebidas.
    E com muita alegria que venho agradecer o INSP e Dimensione Danza, em prestigiar a minha filha Sophia Mello. Desde o início das atividades desta escola e através do incentivo e dedicação dos professores, ela está realizando um Sonho, tendo sido selecionada na Escola de Dança, Artes e Técnica do Theatro Municipal Maria Olenewa no Rio de Janeiro, aprendendo ballet clássico com perseverança, disciplina e dedicação. Desejo que outras crianças também persigam os seus sonhos. Cristina Lucena .

  5. Marise Almeida

    É com muita alegria e gratidão a Deus, ao INSP e a toda equipe DImensione Danza, que parabenizo as alunas dedicadas Maria Eduarda e Sophia.
    Parabéns meninas, pela dedicação, disciplina, comprometimento pela dança e pelos estudos.
    Beijos carinhosos!!!!
    Marise Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?