Alunas do INSP ganham bolsa para Festival Internacional de Dança em Orlando

No dia 21 de abril, o grupo de dança do INSP (Dimensione Danza) participou, com grande êxito, da etapa brasileira de um festival internacional de dança. O desempenho do grupo foi tão satisfatório que alguns integrantes da equipe, os que conseguiram ficar entre os três primeiros, se classificaram para disputar a etapa de Orlando, nos Estados Unidos. O festival acontece no Brasil, nos EUA e no Panamá. Outra boa notícia foi que duas alunas, Luana Fernandes da 2ª série do Ensino Médio e Natália Maia, do 3º ano do Ensino Fundamental, foram escolhidas para receberem uma bolsa em um workshop que também acontecerá na cidade americana.

Além dos prêmios individuais, o grupo também se destacou no coletivo e conquistou os prêmios de Escola Revelação e de Melhor Direção (entregue para a diretora da escola Dimensione Danza, Andrea Pacheco). A equipe foi elogiada pela boa organização durante a apresentação.

E não pára por aí…  as dançarinas da Dimensione Dança vêm se destacando também em outros festivais. Durante o último fim de semana do mês de abril, as alunas brilharam em um festival de âmbito nacional que aconteceu na Confederação Brasileira de Dança (CBDD). Devido à bela participação, a escola ganhou duas bolsas para participar da Escola de Bailados de Montevidéu, no Uruguai. Para essas vagas, a diretora do grupo, Andrea Pacheco, irá selecionar duas alunas.

É o jeito INSP de educar mostrando que a educação não deve se limitar à sala de aula, e sim auxiliar na formação de pessoas mais capacitadas e preparadas para enfrentar os grandes desafios da vida adulta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.