Brincar com Bolhas de sabão é muito bom!

Correr, pular, agachar, ficar na ponta dos pés… tudo isso, e muito mais, faz parte das brincadeiras tão importantes na infância. Pensando na importância do aperfeiçoamento das capacidades motoras e sociais das crianças, os estudantes do INSP Total participaram de uma atividade inspirada na Bubble Gum Parede como parte do Projeto Conviver.

“Global Bubble Parade” é um evento que acontece em mais de 50 países e 100 cidades ao redor do mundo e foi realizado pela primeira vez no Brasil, no ano de 2017. Trata-se de uma passeata em que crianças e adultos fazem bolhas de sabão, celebrando a felicidade e o bem estar com simples gestos e pedindo a paz no mundo. 

Maria Luisa e Rafaela Costa mostrando que sabem fazer bolhas de sabão

Contando com a ajuda das professoras e auxiliares do INSP Total, a brincadeira borbulhante aconteceu no gramado do Instituto, onde as crianças, além de saltarem em direção as bolhas e brincavam de ensinar ao colegas como fazê-las, como o caso da estudante Rafaela Costa, que explicava para alguns que o esforço era o mesmo de assoprar velas de aniversário. “É só respirar fundo e soltar o ar pela boca, as bolhas ficam grandes e lindas!”, exclamou Rafaela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?