Cartas para a família: escrevendo de uma forma mais divertida

Caros leitores,

Viemos informar por meio desta notícia que os alunos do Instituto Nossa Senhora da Piedade, do 3º ano do Ensino Fundamental I, escreveram cartas para suas famílias nesta semana.
INS_6193

Entretanto, a atividade não somente consistia em escrever. Além de escrever, também realizaram a leitura de diversos livros sobre a importância da família e decoraram com desenhos os seus envelopes dentro das salas de aula, com a ajuda dos professores.

Este exercício faz parte do Circuito Literário, que tem por fim aperfeiçoar e estimular a leitura e a escrita dos estudantes. De modo a tornar isso mais diversificado, a iniciativa foi organizada em diversos subprojetos. O deste bimestre é a Leitura de Princípios, a qual pretende fazer com que os jovens façam as suas respectivas atividades relacionadas a temas que são fundamentais para a construção de um mundo melhor e mais humano.

Nesse sentido, o principal objetivo do trabalho é a fazer com que os alunos aprendam a importância cotidiana em respeitar as diferenças, contribuir para o meio-ambiente, assim como ter noção de um desenvolvimento econômico sustentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?