Cerimônia de premiação da Canguru de Matemática

A Olimpíada internacional, denominada Canguru de Matemática, realizada anualmente na terceira quinta-feira do mês de março, existe há mais de 20 anos e conta com a participação de mais de 50 países pelo mundo. Esse importante evento reune um gigantesco número de estudantes, neste ano, mais de seis milhões.

O INSP contou com a participação de 114 alunos do Ensino Fundamental II, um aumento de 36 estudantes em relação ao ano passado, dentre estes, 12 foram premiados com medalhas de ouro (2), prata (2) e bronze (8).

A preparação dos estudantes para a Olimpíada Canguru de Matemática foi realizada pelos professores Ricardo Simões, Ivison Rebello e Carlos Artur Tavares.

Na cerimônia realizada no dia do estudante (11/08), a apresentação foi feita pela Coordenadora Pedagógica do segmento, Valéria Picorelli Walter, pela diretora, Irmã Teresa Cristina Leite, além da presença da orientadora educacional Regina Tosta, dos responsáveis e colegas de turma.

Não foi só isso. Aproveitando a cerimônia, todos os alunos foram homenageados pelo Dia do Estudante, comemorado no dia onze de agosto. A data celebra a atividade da busca por conhecimento, através do estudo constante do raciocínio lógico e matemático.

Confira todas as fotos do evento na nossa página oficial no Facebook clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?