Concurso fotográfico tem foto vencedora

Com o objetivo de reconhecer o olhar do estudante para seus momentos escolares  e incentivar a prática fotográfica e a integração entre os segmentos educacionais, o INSP criou o Concurso Fotográfico junto aos educandos do INSP Vest, o Ensino Médio do Instituto.

Foram dezenas de inscritos e 54 fotos, de estudantes, foram selecionadas por uma comissão de educadores e fotógrafos e compuseram uma exposição no pátio que recolheu, durante uma semana, os votos dos estudantes do INSP Júnior, do INSP Max e do INSP Vest. Após a votação, as cinco fotografias mais votadas foram expostas nas redes sociais oficiais do INSP para a escolha popular. Cada curtida no Instagram e cada compartilhamento no Facebook contaram um voto para cada uma das cinco fotografias eleitas pelos estudantes.

Ao término do período de votação, a fotografia da estudante Isabela Lá Fuente, da 1ª série, foi a mais votada. Somando curtidas e compartilhamentos a imagem que retrata o anoitecer emoldurando a Igreja Nossa Senhora da Piedade foi a eleita pelos internautas. No total, somando as cinco fotografias expostas à votação, foram 385 curtidas no Instagram e 22 compartilhamentos no Facebook, totalizando 407 votos válidos. A autora da fotografia foi contemplada com desconto de 50% na mensalidade do mês de dezembro de 2017 e todos os 33 estudantes que participaram da exposição inicial, foram contemplados com bonificação acadêmica por seu empenho, envolvimento e produção artística.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.