Coroação de Maria

No Instituto Nossa Senhora da Piedade, o mês de maio é repleto de homenagens às mães. Com uma festa cheia de música e fé, os estudantes de todos os segmentos do INSP celebraram a “mãe das mães”, representando a ida de Nossa Senhora para o céu, onde foi coroada e glorificada pela Santíssima Trindade.

Acompanhados por um coro de alunos com belas mensagens direcionadas às mães, o momento uniu as famílias na fé. Uma família em especial se destacou. Vestidos com camisetas estampadas com o rosto de Dona Teresinha de Jesus, os familiares puderam ver a aluna Isadora Chaves, neta de Dona Teresinha, levar a coroa de Maria até o altar. Dona Teresinha de Jesus não perdia uma Coroação de Maria. Foi uma bela forma para homenagear a avó, que nos deixou recentemente.

Os gestores também prestaram homenagem à Maria e às famílias, com um momento de oração feito com a Irmã Wlaise na Igreja Nossa Senhora da Piedade. Para encerrar a celebração, os alunos da 3ª série do Ensino Médio receberam uma benção para terem sucesso nas provas da Uerj que se aproximam.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.