É volta às aulas no INSP!

A forma diária, os abraços cheios de saudade e as rodas de conversa anunciam: é tempo de volta às aulas no INSP! Após duas semanas de férias, os estudantes retornaram à rotina escolar na segunda-feira, 3 de agosto.

Ainda nos primeiros raios de sol da manhã, as crianças do Ensino Fundamental demonstraram estar cheias de energia para o semestre e homenagearam com cartazes e músicas a diretora, Ir. Teresa Cristina Leite, que comemorou mais um ano de vida na última semana de julho. Em seu discurso, a diretora afirmou estar contente com o regresso dos estudantes “sem vocês o INSP fica sem cor. Vocês são a alegria da escola”, concluiu agradecendo também às homenagens de aniversário.

INS_0701Enquanto isso, no Ensino Médio, os jovens seguiam no ritmo do vestibular. Com lápis e caneta na mão, anotavam e prestavam atenção nas atividades. Sem perder o foco, os estudantes concluintes ainda aproveitaram um momento de descontração: posaram para uma foto com toda a turma e, em meio a todos, um deles exclamou “É nosso último semestre na escola, todos sorrindo!”.

No turno da tarde, a novidade ficou por conta da apresentação da nova coordenadora do Ensino Fundamental, Fernanda Cefali, que falou um pouco de si e convidou os estudantes a conversarem com ela em caso de necessidade “as portas estão abertas à vocês.O que precisarem, podem contar comigo”, afirmou.

INS_0742“Como foram suas férias?” era a pergunta que ecoava pelos corredores da Educação Infantil. Em sala, as crianças participaram de dinâmicas que consistiam em contar um pouco sobre o tempo aproveitado no recesso. Ansiosos, os pequenos partilharam os momentos de diversão e se divertiram com os colegas partilhando brinquedos próprios.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?