ENEM: INSP Jacarepaguá e Flamengo entre os 10 melhores colégios católicos do Rio!

O jornal Folha de São Paulo publicou o ranking com as notas das escolas que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Usando os dados divulgados pelo INEP, o jornal apresentou uma tabela dinâmica na qual o Instituto Nossa Senhora da Piedade figura na sétima posição das 10 melhores notas dos colégios católicos do Rio de Janeiro.

Na região oeste do Rio – Jacarepaguá, Barra e Recreio, o INSP configura-se no topo do ranking dos Colégios Católicos: primeiro lugar!

O resultado foi obtido com base nas notas dos estudantes concluintes do ano de 2016 que responderam 180 questões nas áreas de Linguagens, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, além da redação. Os concluintes do ano letivo de 2016 do INSP Jacarepaguá atingiram a média 642,18 nas questões objetivas, 27% acima da média nacional. Na redação, a média obtida foi 782,42, 48% acima da média nacional. Com esses resultados, o INSP está figurando entre os 10 melhores Colégios Católicos do Rio de Janeiro, colégios que, tradicionalmente, primam pela excelência pedagógica na formação integral e humana do indivíduo.

O INSP Flamengo também figura entre os 10 melhores colégios católicos do Rio de Janeiro, assim, os dois institutos cariocas da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade comemoram a ótima colocação de seus estudantes concluintes do Ensino Médio.

Resultados como este reforçam a excelência pedagógica do Instituto, evidenciada através do seu Programa A Grande Conquista, que norteia todo fazer pedagógico da Educação Infantil ao Ensino Médio. Conheça o Programa A Grande Conquista clicando aqui.

Fonte: Folha de São Paulo, INEP – Enem 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.