Esportes, teatro, danças e música, juntos, são temas de live especial de aniversário do INSP

“Temos a arte para não morrer da verdade”

 Nietzsche

Um encontro movido pela emoção, a live “Artes que movimentam a vida”, mais uma da série que comemora os 24 anos do INSP Jacarepaguá, reuniu um time de craques. Os professores Marcelo Demarchi, Teatro, Paula Pacheco, Dança e Daniel Rodrigues, Educação Física bateram um papo sobre o poder transformador da arte com a vice-diretora, Valéria Picorelli Walter e o relações-públicas, José Alessandro.

Os profissionais contaram como redescobriram seus afazeres e as estratégias que adotaram para seguir na nobre missão de educar pela expressão artística e pelo esporte, com criatividade, interação de toda a família e recursos lúdicos. 

Entre os momentos que se destacaram, a fantoche “Vovó Cora Coralina” recitou um pequeno trecho de um dos poemas da autora goiana, encantando a audiência pelas mãos de Marcelo. O trio de professores de música, Cristina Sales, Marcio Castro e Matheus Ferreira fez uma participação para lá de especial cantando um trecho da música “A estrada”, do grupo Cidade Negra. Mais uma confraternização para nos lembrar que o segredo da boa vida está no recomeçar, sempre com criatividade e arte, a cada adversidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?