Festa dos avós: Um encontro de emoções e gerações!

 

Definitivamente não se pode relatar este evento como apenas mais um. O dia em homenagem a quem é pai e mãe “duas vezes” foi repleto de alegria, diversão, animação, além de um toque de ternura. Ternura percebida no discurso da diretora, Irmã Teresa Cristina Leite, que reforçou a importância do contato intra gerações. O contar histórias, o educar inato na relação avós – netos, sem esquecer da devoção aos padroeiros Nossa Senhora Sant’Ana e São Joaquim.

A festa foi realizada na sexta-feira, 10 de julho, em dois turnos e os ingredientes que sempre fazem das nossas festas as melhores não faltaram. Avós, netos, pais e filhos cantaram e dançaram no meio do salão embalados ao som da banda Sensorium, que tocou clássicos dos anos 70, 80 e 90.

Enquanto aguardavam o momento mais esperado da festa, os convidados puderam se divertir e saborear os mais variados comes e bebes que eram servidos durante todo o evento. No auge da festa, a apresentação dos alunos do Fundamental I, não faltou organização, bom humor e empolgação, presenteando, assim, os convidados mais do que especiais da festa, os avós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?