Qualificação permanente no atendimento

Dando continuidade ao seu programa de formação funcionários e professores, o INSP trouxe a coach Lidiane Coelho para trabalhar com os professores e auxiliares de todos os segmentos do instituto abordando a excelência na prestação dos serviços aos alunos e pais. Lidiane Coelho é treinadora no Instituto Mentor Coach – IMC e palestrante sobre Coaching de Equipes e Grupos.

Dinâmica “A Festa”

Aplicando dinâmicas específicas, Lidiane conseguiu fazer com que os educadores interagissem para refletir sobre o discernimento em situações diversas do dia a dia escolar. Na dinâmica “A Festa”, por exemplo, cada participante só entraria na dança se trouxesse um item que correspondesse a uma lógica oculta. Ao término do exercício, Lidiane explicou que os que “entraram” na festa foram os que prestaram atenção ao seu comportamento e ao dos colegas. “Para mudar a ação é preciso mudar primeiro a percepção”, indicou a coach.

Lidiane também pontuou o bom resultado do INSP nos vestibulares – figurando entre as 10 melhores católicas do Rio – e o aumento da procura da escola mesmo em tempos de crise. “Resultado é a consequência de um bom trabalho, fruto do desempenho de todos.” O trabalho em equipe deve ser feito com um mesmo objetivo sempre.”Manter a excelência acadêmica não deve ser entendido como um diferencial e sim uma obrigação”, concluiu Lidiane.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.