Funcionário é homenageado pelos 15 anos de dedicação ao INSP

A rotina diária que há 15 anos faz parte do dia a dia de Valdemy Gomes da Silva, recepcionando estudantes, foi alterada no dia 07 de agosto, quando o “Tio Carequinha”, como é carinhosamente chamado pelos alunos, completou 15 anos de INSP. Para festejar e agradecer por todos esses anos de dedicação como disciplinário, não faltaram comemorações. Houve bolo, orações, hino do seu time do coração e até valsa!

Durante o recreio, momentos de oração, agradecimento e até uma valsa em alusão aos 15 anos fizeram parte das homenagens.Teve até bolo, oferecido por Viviane Ferreira, mãe do estudante Miguel Ferreira, do 2º ano. “O Miguel estuda no INSP há quatro anos e o Valdemy sempre me chamou atenção por estar sempre com um sorriso no rosto. Chegamos todos os dias bem cedo à escola e ele nos recebe bem. Essa foi a forma como eu e Miguel encontramos de agradecer o carinho”, relatou Viviane.

Com todas as demonstrações de afeto, alguns não contiveram as lágrimas. Para Rafael Moreira, da 3ª série do Ensino Médio, que há 16 anos estuda no INSP, “o Valdemy já é parte da escola. Quando eu era pequeno, sempre chegava chorando e ele me tirava do carro e me levava à sala”, explicou Rafael emocionado.

Uma das formas de agradecimento por sua dedicação foi tê-lo como personagem de um dos vídeos da série “Nossas Histórias” publicados na página do INSP no Facebook e que pode ser conferido clicando aqui.

3 comentários sobre “Funcionário é homenageado pelos 15 anos de dedicação ao INSP

  1. Aurélio F.A. Bastos Jr.

    Esse homem é impar!! Muito bom todo dia ser recepcionado por tão adorável profissional!!! Agora…ele precisa de treinamento para escolher o time que torce…rsrsrsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?