INSP leva o atendimento à excelência

Seguindo os investimentos na preparação dos seus funcionários de todos os setores, o Instituto Nossa Senhora da Piedade promoveu no dia 28/03 a palestra Atendimento: todos o tempo todo, ministrada pelo assessor de comunicação do colégio, José Alessandro, que  segue o calendário do Programa de Formação do colégio.

O treinamento contou com dinâmicas, conteúdos multimídia e até a apresentação da personagem Carla, interpretada pelo próprio palestrante, que também é ator, que usou o humor para relatar questões cotidianas e pontos importantes sobre o relacionamento interpessoal no ambiente corporativo, passando por tópicos como confiança, comprometimento, vínculos e responsabilidades.

INS_5679Discursos motivacionais, a importância do pensamento positivo e o esforço para que se haja o fim de paradigmas que impedem as inovações, visando a qualidade do atendimento, também tiveram destaque no conteúdo apresentado aos cerca de 100 funcionários presentes na palestra.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?