INSP prepara volta às aulas…

Enquanto os estudantes estão aproveitando as férias, o Instituto Nossa Senhora da Piedade está se preparando para a volta às aulas com obras para melhorias na infraestrutura de salas e também na criação de um novo espaço pedagógico pensado nas últimas tendências em educação: a sala on. Neste novo espaço, tudo está ligado – on – e dedicado aos estudantes do Ensino Médio e dos anos finais do Ensino Fundamental. A convivência dentro de sala assume aspecto interativo e lúdico possibilitando momentos de aulas inovadoras e diferenciadas. Afinal, não basta estar ligado – on – é preciso saber como, com quem e para quê estamos ligados, ou seja: compreender nossas conexões.

As intervenções arquitetônicas também trarão algumas novidades para o corredor de acesso ao INSP Vest – o Ensino Médio, para as dependências do INSP Total – o turno integral – e para a fachada do novo terreno.

A segurança também está na pauta das atualizações com implantação de novos processos de acesso que ampliarão os controles de entrada e de saída de estudantes.

Nos laboratórios de informática, computadores estão recebendo upgrade e novos também foram adquiridos para aulas com informática ainda mais envolventes.

No Espaço Pietá, a ampliação da pavimentação dos estacionamentos e da contenção das encostas qualificam ainda mais o novo terreno. O muro recebeu revestimento com imagens dos estudantes conferindo um aspecto mais lúdico e alegre para quem está chegando ou mesmo apenas passando pelo Instituto.

A unidade do curso de inglês Cultura Inglesa inaugura quatro salas e secretaria dentro de sua filial no INSP, proporcionando mais segurança e comodidade às famílias que optarem pelo aprofundamento do ensino do idioma inglês.

Essas reformas e modernizações chegam para aproveitar melhor o espaço da instituição e propiciar ambientes cada vez mais confortáveis e lúdicos para os educandos e educadores.

 

Um comentário sobre “INSP prepara volta às aulas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?