Jogos Estudantis da CIANSP: a gente ama desafios!

Foram 5 dias de muita garra, entrosamento, curtição, comprometimento, vitórias, derrotas, sorrisos e lágrimas… enfim, 5 dias de muito aprendizado e resiliência.

Resiliência é a capacidade de reerguer-se frente às dificuldades! Talvez seja esse o principal ensinamento para quem pratica uma atividade física: persistir, resistir e nunca desistir!

E todos nós aprendemos algo nesses dias. Sim, aprendeMOS pois vocês aprenderam e professores, irmãs, funcionários e treinadores também aprenderam com vocês!

Aprendemos que nem sempre cair significa estar abaixo dos outros…

Aprendemos que vencer nossos próprios limites é uma vitória silenciosa, sem medalhas ou troféus, mas é a mais deliciosa das vitórias!

Aprendemos que um abraço verdadeiro pode curar a dor de um coração apertado.

Aprendemos que vencer é importante, e será nosso foco NA VIDA, mas preparar-se para ganhar E para perder é ainda mais importante!

Aprendemos que não há limites para nossas conquistas quando estamos unidos!

Aprendemos que ânimo sem coragem é apenas exaltação, e coragem sem ânimo é apenas vontade… O melhor mesmo é quando os dois unem-se!

Ânimo e coragem nos movem e impulsionarão as grandes conquistas de nossas vidas daqui pra frente!

Nosso colégio será em nossas vidas muito mais do que simplesmente o “lugar onde estudei” será o lugar onde aprendi a ser diariamente uma versão melhor de mim mesmo.

E a gente ama! A gente ama aprender assim!

E estamos prontos para aprender sempre mais e mais! Que venha a OITAVA edição dos Jogos Estudantis da CIANSP em 2021, em Sobradinho/DF, no Instituto São José. Que venham os desafios da vida! Afinal, a gente ama desafios!

Rede Piedade de Educação: A gente ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.