Lágrimas e felicidade marcam o sucesso da live comemorativa pelos 24 anos do INSP

O valor único de cada vida pautou a penúltima live da série em comemoração aos 24 anos do INSP Jacarepaguá. Um momento especial comoveu a todos, as lágrimas de emoção da Drª Angela, uma das participantes, ao reencontrar virtualmente o filho Bernardo, que fez uma aparição surpresa. O jovem, ex-aluno INSP, estuda na Universidade de Coimbra, em Portugal e, por conta da pandemia, a família está há um ano sem se ver pessoalmente.
As médicas Drª Angela Ferreira e Drª Maria José Bahia, a psicóloga Regina Tosta e o ex-aluno Pedro Barbosa, estudante de Medicina da UFRJ, foram convidados para falar sobre como a pandemia impactou suas práticas profissionais, desde as experiências de adaptação aos recursos tecnológicos até a retomada, gradual, de atendimentos, procedimentos e estudos.
A dedicação exaustiva de todos os trabalhadores da saúde, desde os serviços gerais até as equipes médicas, foi lembrada como uma forma de homenagem a esses heróis anônimos espalhados por todo o país e salvando vidas diariamente. O evento teve mediação e apresentação da vice-diretora Valéria Picorelli e do relações-públicas, José Alessandro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?