Making of INSP – A gente ama!

Dia 29 de agosto, a Biblioteca Michelangelo, o Ginásio Coliseum e o Conjunto Monsenhor Domingos transformaram-se em um verdadeiro “set de filmagem” para a captação de imagens para um novo vídeo institucional do Instituo Nossa Senhora da Piedade.

O vídeo de 15seg será veiculado nos intervalos do programa Bom Dia Rio, na Rede Globo, de setembro a novembro, e uma versão de 30seg será veiculada 05/10 no intervalo do Programa Caldeirão do Hulk, na mesma emissora.

O roteiro, que apresenta a trajetória da vida escolar de uma estudante, teve, no papel de mãe, a atriz Mariana Consoli, que tem no currículo, participações nas séries “Tempos Modernos”, “SOS Emergência”“Insensato Coração”, no programa Fantástico e nas novelas “Aquele Beijo” e “Cheias de Charme”, todas da Rede Globo de Televisão. A criação artística da Zele Comunicação teve co-produção da Cat´s Produções e apresenta um vídeo com um toque emocional, muito do que vemos diariamente dentro de uma escola. A veiculação será a partir de 17 de setembro.

O papel de filha foi dividido por três alunas, Luisa Afonso Correia, interpretou a menina em seu primeiro dia de aula. Mariana Vidal Mestrinho Mello deu vida à personagem no momento intermediário da vida escolar enquanto Flavia Guariento Cavalcante representou o momento da aprovação no vestibular.

Assistimos diariamente na televisão vídeos publicitários mostrando momentos de carinho, de emoção, de encontro. São, na grande maioria, comerciais de sabão em pó, de telefonia, de comércio em si. Temos momentos reais de muita emoção e carinho acontecendo diariamente em nossa escola, temos que mostrar que somos muito mais que prédios e aula, somos emoção, somos amor. O slogan “A gente ama!” vem para assinar essa ideia!

Ficou curioso? Uma versão estendida do vídeo, com direito a making of está sendo preparada e será publicada no site, no Facebook e no canal do Youtube do Instituto Nossa Senhora da Piedade em breve! Fique ligado!

Assista abaixo a versão de 15seg


Ficha técnica:

Vídeo institucional (15seg): INSP – A gente ama!

Criação artística: Zele Comunicação e Produção Cultural Ltda.

Co-produção: Cat’s Produções

Roteiro e direção: José Alessandro (DRT 1281/RS)

Elenco: Mariana Consoli (DRT 38891/RJ), Leandro Portella (DRT 46326/RJ)

Elenco infantil: Luisa Afonso Correia, Mariana Vidal Mestrinho Mello, Bruno Ferreira Marinho, Vinícius Leite dos Santos, Flavia Guariento Cavalcante.

Locução: Narjara Tureta

Trilha sonora: Tarso Gusmão

Cabelo e maquiagem: Ernane Pinho

Mídia: Vânia Prado

Câmera: Manoel Campos

Edição: Claudio Cortez / José Alessandro

Estagiária (Produção de set): Thais Enseñat

Assistente de set: Wleudia Ferreira

Figuração:

Biblioteca: Ana Clara Magella, Carlos Eduardo Almeida, Crystal Neves dos Santos, Fernanda Nogueira, Felipe Roberto Souza, Felipe Boechat, Gabriel Dunai Oliveira, Gabriela Barletta, Luan Tecla, Marina Carmo de Andrade, Natalia de Rezende, Roberta Francesca Raimundo, Thais Esteves Damaso, Thiago Araujo Esteves Calçada, Yan Pereira.

Coliseum: Carlos Artur Carvalho Tavazes, Gabriela Silva Ferreira, Gemma Ferreira da Silva, Leo Ferreira Augusto, Marcella Branças Costa, Maria Fernanda Salles, Maria Rosa de Macedo dos Santos, Martha Cordeiro Vidal, Renata Alves da Silva, Renato Cesar Mesirinho Mello Filho, Terezinha Cristina Ferreira Santiago.

 

 

 

6 comentários sobre “Making of INSP – A gente ama!

  1. Lúcia Inês Kronemberger Andrade

    Por sentir esse amor ao entrar pela primeira vez no INSP, que eu peço a Deus que meus filhos passem na sondagem e ingressem nesta família. Os valores cristãos estão presentes em todos os funcionários e no clima de alegria e serenidade que percebi nos alunos.
    Parabéns! Vocês conseguiram um construir um projeto pedagógico que garante a formação integral do aluno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?