Orienta Max apresenta o INSPMax para o 5º ano

O Orienta Max promoveu diversas atividades para ajudar os alunos do 5º ano a passarem para o Ensino Fundamental II com mais suavidade, sem preocupações em relação à nova fase escolar.

Desde setembro, os estudantes do INSP Júnior têm tido dinâmicas para chegarem ao INSP Max com entusiasmo. Uma delas promove encontros com as turmas do 6º ano, que são os maiores exemplos da capacidade de adaptação à essa nova fase. Além disso, os alunos  conhecem e participam de brincadeiras com os futuros professores. A última atividade será uma confraternização entre os 5º e 6º anos e a Equipe Pedagógica do INSP Max, com direito a um café da manhã preparado pelas turmas 61, 62, 63 e 64.

O #partiuinspmax faz parte do projeto Orienta Max, coordenado pela orientadora educacional Regina Tosta, que tem como principais objetivos: ” integrar, esclarecer e ambientar os alunos e responsáveis do 5º ano ao novo segmento escolar através de dinâmicas com alunos e professores do 6º ano, reuniões com os responsáveis, aulas esportivas e interdisciplinares, ou seja, esperamos que eles já se sintam pertencentes ao INSP Max”, explica Regina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.