Pílulas de interatividade, as aulas ao vivo do INSP Kids recriam o olho no olho e ajudam no fortalecimento de vínculos

A primeira semana de aulas ao vivo em regime não presencial no INSP Kids foi um sucesso. Marcado por muita alegria e emoção, o reencontro entre professoras e alunos ajudou a matar as saudades, recriando o olho no olho. As crianças, eufóricas, falavam bastante e faziam questão de interagir e participar das atividades propostas. Tudo foi cuidadosamente pensado e preparado com muito carinho, atendendo às necessidades específicas de cada faixa etária do segmento. 

“Essa proposta ajuda a fortalecer os vínculos. A aproximação com as professoras e o contato com os colegas são momentos de alegria que ficarão guardados na memória. Todas as  ações propostas para o regime não presencial contemplam os campos de experiências propostos pela nova BNCC – Base Nacional Comum Curricular”, explica a coordenadora pedagógica do segmento, Vânia Rodrigues. 

Desde que se instalou a necessidade do distanciamento social, a equipe pedagógica do INSP Kids vem dando continuidade ao processo de ensino-aprendizagem dos alunos. Semanalmente, são enviados, via ClassApp,  roteiros com uma agenda de atividades complementares para as nossas crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?