Professores participam de treinamento sobre excelência

Você sabe o que é VEEDA? Visão, Empreendedorismo, Empatia, Disponibilidade e Autorresponsabilidade. Com muita dinâmica e interação, professoras dos anos inciais do Ensino Fundamental participaram do workshop de excelência em atendimento ao cliente para escolas. Em sinergia com a campanha institucional de 2019, “Colégio de quem pensa grande!”, o treinamento intitulado “VEEDA: gente que pensa grande” já foi realizado com os funcionários do Instituto em janeiro e, agora, está sendo aplicado aos professores como parte do Programa de Formação de Pais, Alunos e Professores.

Com a explanação de recentes pesquisas do Brasil e do exterior, além de teorias, práticas e técnicas teatrais, o Relações Públicas José Alessandro proporcionou aos participantes a oportunidade de descobrir e compreender que o perfil do profissional de excelência também pode ser aplicado na vida pessoal de cada um e tornar-se um hábito constante.

“Foi um treinamento realmente importante para que tenhamos esse contato com assuntos de comunicação e percebamos o quão importante é nosso trabalho de acolhida e de divulgação. Foi uma tarde muito dinâmica, com muito movimento, e professor gosta de movimento”, relatou Marcia dos Louros. “Vimos coisas que não estamos acostumadas e ver no nosso dia a dia e, assim, vimos toda a amplitude de nosso trabalho além da sala de aula”, complementou Marcele Donadon.

Dentre as pesquisas apresentadas, destaca-se a que foi feita com os pais do próprio Instituto e que apontou que 57,8% das famílias consideram o bom atendimento um dos diferenciais do INSP. Infraestrutura, educação humana e cristã e excelência acadêmica também compõem os quesitos mais citados pelos responsáveis. O que confirma os resultados colhidos da formação contínua de professores e funcionários do Instituto com foco no bem atender e na excelência dos serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.