Programa de Formação de Funcionários: Equipe nota 10!

Para a manutenção do seu atendimento de excelência, relatado pelas famílias dos estudantes como um dos grandes diferenciais do educandário, o Instituto Nossa Senhora da Piedade deu mais um passo no Programa de Formação de Funcionários anual, iniciado em janeiro, com palestras, vivências e encontros voltados para o aprimoramento da assistência e acolhimento dos alunos.

Orientados pela coordenadora Viviane Cupello, os funcionários participarão de treinamentos ao longo do ano, divididos por setores, com temas específicos para cada departamento, nos quais terão a oportunidade de refletir sobre as questões operacionais, aprimorando o trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Inicialmente, o programa abrangeu os auxiliares de serviços gerais. Viviane conduziu o encontro abordando assuntos como união da equipe e valorização do grupo. “Quando dividimos o nosso problema com o outro temos uma ideia de solução que, às vezes, não conseguiríamos ter sozinhos. A interação nos ajuda a pensar.” explica a coordenadora.

O bate-papo contou com o auxílio da irmã Joana D’Arc, que falou sobre o fortalecimento da fé. Os colaboradores foram convidados à reflexões que ajudaram no entendimento de que a família INSP está sempre pronta a ajudar a quem precisa, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?