The Voice Kids Total une pais e filhos em apresentações musicais

“Quem vai virar a cadeira?”, pergunta que ecoa nos ansiosos que assistem ao programa The Voice Kidsparece não ter tanta importância na versão criada pelo INSP na qual, o que realmente importa, é a integração e diversão entre os estudantes e suas famílias. Mesmo sem Claudia Leite e Carlinhos Brown, a versão INSP do programa de maior audiência da televisão brasileira faz sucesso com os estudantes do INSP Total, o turno integral do Instituto.

Durante a segunda edição do The Voice Kids Total, a música foi o elo de ligação entre família e escola em uma divertida apresentação dos estudantes do INSP Total com seus pais e responsáveis.

“No INSP, acreditamos que a relação família-escola deve ser sempre fortificada e cada vez mais próxima e, para isso acontecer de forma leve e ao mesmo tempo acolhedora, o INSP Total apresentou a segunda edição do The Voice Kids Total com a participação dos responsáveis”, explica Viviane Cupello, coordenadora do Turno Integral do INSP. “Os alunos soltaram a voz com os adultos e protagonizaram momentos de muita emoção”, complementa.

Para abrilhantar ainda mais o evento, na abertura, estudantes do INSP Vest apresentaram um número musical e foram aclamados por seus colegas do INSP Total.

A atividade faz parte do projeto Conviver, que visa essencialmente a prática da humanização, oportunizando o aprendizado de valores como base para a formação do cidadão, permeando questões como o respeito, a partilha e a interação na socialização da criança com seus pares.

Clique aqui e veja o álbum completo no Facebook.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.