Uma despedida em grande estilo para os formandos do Ensino Médio no INSP.

Chegou a hora da grande virada. É o momento em que se encerra um ciclo da vida. Foram anos não só de aprendizado,  formação acadêmica e cultural, mas de crescimento pessoal onde surgiram amizades, encontros, descobertas e muitas histórias.  Por isso tudo e muito mais, a cerimônia de formatura  do Ensino Médio deve ser um momento incrível e inesquecível, pois simbolizara o início de  uma nova fase.

Dada a tamanha importância desse momento, o INSP fez questão de homenagear os estudantes com uma solenidade inesquecível.

Ao abrir a cerimônia, a diretora Madre Teresa Cristina Leite surpreendeu o público presente tirando os sapatos e discursando  sobre manter os pés no chão.

“Todos sempre esperam de mim uma surpresa e esse ano, além dos pés no chão, convido os alunos Rafael Farizote e Paula Tavares a cantarem Nas Asas do Senhor”,  falou a madre, que, durante a apresentação, se juntou aos formandos abraçando-os, o que logo se transformou num grande abraço coletivo.

A canção, composta por Celina Borges e interpretada em dupla com o Padre Fabio de Melo, passa uma mensagem inspiradora, afirmando que quem confia no Senhor pode até cair ou vacilar, mas se erguerá  e irá além, conduzido pelo amor divino.

Gabriel Morse, coordenador do Ensino Médio, falou da alegria de ver  a missão cumprida.

“Cada formatura é diferente por ter uma história de trajetória única de pessoas.  Celebrá-las é reconhecer esforços, planos, abdicação, perseverança e união em prol de um sonho. Logo,

fiquei muito feliz por celebrar, nesta formatura, a história de muitos alunos que nem sabem como é a vida sem o INSP, pois aqui estudaram desde o Infantil, e por saber que dedicação e vontade de conquistar são virtudes dos alunos do Instituto”, falou ele.

 Morse aproveitou  para felicitar os estudantes Carolina Rocha e Pedro Henrique Sales pelo grande êxito obtido, as aprovações em Medicina, inclusive com um honroso 2° lugar. Resultados que demonstram o comprometimento do NSP em sua missão de educar,  não medindo esforços e investimentos para oferecer todas as ferramentas que ajudarão seus alunos a alcançarem seus sonhos, mostrando-os todo o tempo que, para quem se dedica, o céu é o limite.

Uma noite memorável que ficará para sempre marcada nos corações dos integrantes da família INSP.

Clique aqui e veja as fotos do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.