Valorizando quem cuida do INSP!

O programa de valorização de funcionários conheceu na última segunda, 01/06, seus primeiros premiados, dos setores de Limpeza e Serviços Gerais. No programa, a cada ação positiva, um funcionário recebeu um cartão de elogio, que contabilizou 01 ponto para ele. Os cartões, de cinco categorias diferentes, avaliaram cuidado com o colega, cuidado com o setor, cuidado pessoal, equipe nota 10 e ótimo desempenho da função. Eles só puderam ser dados por funcionários da instituição.

A medida teve duração de um mês, e foi dirigida pela Coordenação de Gestão de Pessoas e Ambientes da instituição. A intenção foi motivar os funcionários a se empenharem para a melhoria dos aspectos que estavam sendo avaliados. Segundo a diretora do Insp, Irmã Teresa Cristina Leite, a medida superou as expectativas: “O resultado foi acima do que esperamos. Nunca antes havíamos visto os funcionários com tanto cuidado com si próprios e com o ambiente de trabalho. Estava estampado em seus rostos e visível em suas atitudes uma mudança de postura.”

Também presente na cerimônia de premiação, a psicóloga Katia Bellis ressaltou que é necessário manter o empenho: “O que vimos acontecer aqui foi muito bonito e deixou todo dos Insp muito felizes. Os elogios vieram de todas as partes. Precisamos manter esse ótimo ambiente de trabalho que vocês criaram, independente de prêmios. Todos estão de parabéns”

Marinês, vencedora da campanha

A primeira premiada do dia foi a funcionária Marinês Batista Campos, encarregada do setor de limpeza. Ela obteve 14 cartões durante o período de avaliações do programa. O anúncio de seu nome deixou felizes seus companheiros de setor, que puderam acompanhar o empenho da funcionária. Como prêmio, Marinês ganhou uma geladeira duplex nova. Em seu discurso, ela ressaltou que não venceu sozinha: “Queria dizer que estou muito feliz de ter recebido tantos cartões. Isso só foi possível pois o meu setor me ajudou e deu todo apoio.”

O resultado satisfatório fez com que a coordenação do programa sentisse que seria justo premiar mais alguém. Como as regras diziam que vencia apenas quem tivesse o maior número de cartões de elogio, um sorteio foi o recurso escolhido para definir um segundo premiado. Sendo assim, contando com a sorte, o nome de Dolicea Marques Felizardo, auxiliar de limpeza, acabou sendo sorteado, fechando assim os primeiros premiados do programa.

A manhã de premiações foi encerrada com um delicioso café da manhã, antes dos funcionários retornarem ao empenho e dedicação de suas funções, como têm mostrado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?