O que você vai ser quando crescer?

A frase, muito ouvida pelos estudantes do Ensino Médio, nem sempre tem uma resposta concreta. Para que os jovens possam fazer uma escolha consciente no vestibular, o INSP promoveu, entre os dias 5 e 7 de maio a VI Semana das Profissões.

O evento contou com a presença dos profissionais Michel Franklin, Mônica Camara e Wilianson Grimaldi, que explicaram sobre as funções, facilidades e dificuldades do mercado de trabalho em carreiras como Administração, Recursos Humanos e Direito. Segundo o coordenador do INSP Vest, Gabriel Morse, desde o planejamento, o evento teve o intuito de apresentar as especificidades de determinadas carreiras. “Durante a Semana das Profissões, é possível transmitir ao aluno as exigências acadêmicas e éticas que o mercado de trabalho exige do bom profissional. Alcançando os dois pilares basilares do INSP: excelência acadêmica e formação humana.”, concluiu o coordenador.

Relembre algumas edições anteriores: 

Em 2014, a V Semana das Profissões teve profissionais de Medicina, Psicologia e Arquitetura. Para ler a matéria completa, clique aqui. No ano anterior, as profissões em foco foram Engenharia, Direito e Economia. Clique aqui para relembrar a IV Semana das Profissões.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?