Volta às aulas: professores se reúnem para planejar o ano letivo

O primeiro dia de fevereiro foi marcado pelo reencontro do corpo docente do INSP que, após o período de férias, retornou à escola para o planejamento do ano letivo que se inicia.

O primeiro dia é sempre um dia especial. Na ocasião, os novos integrantes da equipe do INSP foram apresentados e a diretora da escola, Madre Teresa Cristina Leite, aproveitou para parabenizar as equipes de cada segmento, bem como sua coordenação pelos resultados obtidos. “Nós temos uma equipe muito forte e muito integrada. O sucesso de um segmento depende do esforço do segmento anterior. Os alunos chegam ao Ensino Fundamental II com uma boa base oferecida pelas professoras do Ensino Fundamental I e assim por diante”.

Antes do intervalo, Madre Teresa propôs um exercício aos professores enfatizando seu papel no âmbito da formação da imagem institucional frente aos estudantes. Após a atividade, um café da manhã serviu de trampolim para a segunda etapa: reuniões por segmento, com os coordenadores específicos, complementando o planejamento pedagógico de 2019 já iniciado no ano anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.