Anjos da construção: a corrente do bem não parou!

Mesmo com as aulas acontecendo a distância, devido ao distanciamento imposto pela pandemia, as ações voluntárias do Espaço Irmã Benigna seguiram multiplicando a corrente do bem em prol de famílias em situação de risco social. Com esforço, boa vontade e amor ao próximo, elas seguem levando donativos e transformando vidas.

O projeto Anjos da Construção continua realizando o sonho da moradia digna à famílias de comunidades próximas ao INSP Jacarepaguá. Em localidades como Tanque, Covanca e Camorim e Cesar Maia foram construídas oito casas, e outras oito estão sendo reformadas.

E a corrente do bem não para por aí. Além das reformas e construções, o Espaço Irmã Benigna conseguiu doar, ainda, eletrodomésticos, botijões de gás, enxoval de fraldas de roupinhas de bebê, roupas, brinquedos e móveis.

“Temos ajudas fantásticas dos pais de estudantes do Insp. Eles nos ajudam muito!”, conta Ana Montebello voluntária do espaço que ao lado de Dona Iara Braga. Ações assim, mantêm viva a missão de acolhimento, doação e amor, exemplo de Monsenhor Domingos Evangelista, fundador da Congregação das Irmãs Auxiliares de Nossa Senhora da Piedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?