Estudantes lançam e-books em jornada literária on-line

As adversidades enfrentadas no ano letivo de 2020 reforçaram ainda mais o poder da força de vontade, da dedicação e da criatividade para realizar projetos. Quando ainda estavam no regime de aulas não presenciais, estudantes e professores do Ensino Fundamental I uniram forças para produzir o oitavo volume da Jornada Literária do INSP.

“Durante o ano, alunos e professoras investiram cuidadosamente nas diversas etapas para a realização do livro. Foi com ânimo e coragem que, por meio do ensino remoto, nossos alunos escritores mostraram o desenvolvimento das habilidades que envolvem a leitura e a escrita. Foi gratificante ver o comprometimento com os textos e desenhos produzidos”, comemorou Flávia Freire, coordenadora do segmento no turno da tarde.

Eliane Gianotti, coordenadora do turno da manhã, conta que o aguardado dia do lançamento foi um sucesso. “Os alunos estavam muito felizes e ansiosos para ver o resultado final de um trabalho realizado com muita dedicação e empenho ao longo do ano. As famílias também ficaram bastante orgulhosas em ver o texto de seus pequenos grandes escritores publicado no livro. Ler os textos escritos por nossos alunos, contando um pouquinho da vida escolar no INSP, é mágico. São histórias lindas, histórias vividas aqui”, disse ela.

Abaixo, os links para acesso aos e-books
“JUNTOS, SOMOS +! SOMOS +INSP!

Acesse aqui o e-book das turmas do turno da manhã.

Acesse aqui o e-book das turmas do turno da tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?