Madre Teresa Cristina abençoa estudantes nas vésperas do ENEM com orações e palavras de incentivo

No último dia  da primeira etapa do projeto ENEM Vest, a Madre Superiora da CIANSP, Teresa Cristina Leite, fez uma participação especial no encerramento das aulas do turno da manhã. Ela levou uma mensagem de otimismo e  deu sua bênção aos estudantes do INSP Flamengo, INSP Jacarepaguá e Colégio Piedade 

que participam do projeto e farão as primeiras provas no próximo domingo, dia 17/01.

“Visualisem o lugar que vocês estão buscando por meio dessa prova e tomem como seu, mentalizem isso. Esse foi um ano atípico para o mundo todo, mas vocês estão preparados. Ocupar essas vagas nas universidades é legítimo, porque vocês trabalharam por elas. O que não deu certo ficou para trás, é momento de focar na positividade. A queixa ocupa lugar dos bons pensamentos e nos puxa para baixo. Esqueçam a culpa, o medo,  tomem todas as medidas de segurança sanitária e vão em frente! O  momento é de vocês, não criem obstáculos, derrubem-os. Tenham fé, coragem e tranquilidade. A paz interior vem de Deus. Descansem e durmam com  a tranquilidade da missão cumprida. Sucesso para todos nós e que Deus nos abençoe”, disse ela aos estudantes que inundaram o chat da aula com mensagens de gratidão.

Madre Teresa encerrou o encontro com belas orações, emocionando e enchendo de esperança e alegria os corações de todos que partilharam este momento de fé, ânimo e coragem.

Os Coordenadores  das unidades Luiz Fernando, Samanta, Guilherme , Kelly, as Vice-diretoras Valéria , Isabela e a Irmã Márcia Santiago encerraram este momento com mensagens de  sucesso  e muito otimismo aos estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.

Fale conosco.
Fale com a gente!
Olá, em que posso lhe ajudar?